23°

Chuvas esparsas

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS PROSAP

Parauapebas recebe o Prêmio Maguito Vilela da Fundação Ulisses Guimarães pelas ações do Prosap

Parauapebas ficou em 2º lugar na categoria “Desenvolvimento econômico e desenvolvimento social”

29/11/2023 às 12h47
Por: Redação
Compartilhe:
Parauapebas recebe o Prêmio Maguito Vilela da Fundação Ulisses Guimarães pelas ações do Prosap

Na noite desta terça-feira, 28, durante solenidade realizada em Brasília/DF, a Prefeitura de Parauapebas foi agraciada com o Prêmio Maguito Vilela, da Fundação Ulisses Guimarães.

O Prêmio, recebido em mãos pelo prefeito Darci Lermen, reconhece as melhores práticas de gestão, tendo como objetivo principal inspirar outros gestores a alcançar altos padrões de desempenho e transformação por meio da construção e inovação de políticas públicas geridas pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Parauapebas ficou em 2º lugar na categoria “Desenvolvimento econômico e desenvolvimento social” pelas ações do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas. Mais uma vez, o Prosap ganha destaque nacional pelas boas práticas que transformam para melhor a vida das pessoas.

Continua após a publicidade
Anúncio

O 1º lugar da categoria ficou com a cidade de Rio Grande/RS, e em 3º ficou Canaã dos Carajás/PA.

Sobre o Prosap

O Prosap é um projeto de grande porte que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida da população, promovendo o desenvolvimento socioeconômico e sustentável da área de intervenção. Para isso, oferece infraestrutura de saneamento ambiental, mobilidade urbana, qualificação de espaços públicos, reassentamento e remanejamento de pessoas de áreas de risco, regularização fundiária e integração das áreas de intervenção ao restante do tecido urbano da cidade de Parauapebas.

Prêmio Maguito Vilela

A Fundação Ulysses Guimarães e o MDB reconhecem e incentivam os gestores públicos que demonstram excelência em seus municípios. Para celebrar esse trabalho, foi criado o “Prêmio Boas Práticas em Gestão Municipal” para reconhecer as melhores iniciativas.

Nesta primeira edição, será homenageado o Dr. Luiz Alberto Maguito Vilela, político reconhecido e com longa trajetória na vida pública, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19.

O Prêmio Maguito Vilela foi concedido aos municípios que realizam ações de interesse público, atendendo os princípios constitucionais, comprovado por meio da apresentação de projetos estruturados, implantados e com resultados mensuráveis, de acordo com as regras estabelecidas no edital da premiação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 27°

Ter 30°C 22°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio