20°C 34°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Revoltados com a morte de mototaxista, moradores incendeiam carro em Belém

Revoltados com a morte de mototaxista, moradores colocam fogo em carro

Redação
Por: Redação Fonte: Debate Carajás
27/06/2022 às 11h04
Revoltados com a morte de mototaxista, moradores incendeiam carro em Belém
| Reprodução

Na madrugada deste domingo  (26), um mototaxista morreu após um grave acidente de trânsito. Segundo informações de testemunhas, um carro de passeio colidiu com a motocicleta que a vítima conduzia. O caso aconteceu na avenida Augusto Montenegro, próximo à entrada da estrada do Una, no bairro do Mangueirão, em Belém, nordeste do Pará

Os populares relatam que  o motorista do carro estava em alta velocidade quando atingiu a motocicleta em que estavam dois homens e a criança. Um deles, o condutor da motocicleta, acabou morrendo na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e fez o atendimento das outras vítimas.

Após a remoção do corpo da vítima para o IML e o socorro dos feridos, moradores revoltados com a imprudência do motorista, colocaram fogo no veículo. Ele abandonou o carro e fugiu do local.

Continua após a publicidade
Anúncio

(Com informações RomaNews e Plantão 24h News) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.