22°C 33°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Maníaco da faca ataca três pessoas em Parauapebas; uma das vítimas corre o risco de perder os movimentos da mão

Crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Vítima estava parada quando foi surpreendido com uma facada no pescoço e outra no braço.

Redação
Por: Redação
21/11/2024 às 12h33
Maníaco da faca ataca três pessoas em Parauapebas; uma das vítimas corre o risco de perder os movimentos da mão

A situação chocante vem causando medo aos moradores. Um homem é flagrado atacado um motociclista sem nenhum motivo aparente na frente de um grande supermercado na Rodovia Dr. Faisal Salmen. O caso aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (20/11).

A vítima identificada como Ronaldo Costa Araújo estava sentada na motocicleta fazendo um PIX para a esposa quando foi surpreendido por um homem que já chegou atacando com uma facada no pescoço e logo em seguida saiu correndo.

Desesperando e ensanguentado, o homem ferido sai em busca de socorro até que é levado ao hospital municipal.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a esposa, Ronaldo recebeu atendimento médico e chegou a passar por uma cirurgia. O atual estado de saúde dele é estável.

Outros dois casos vieram à tona sobre o mesmo suspeito. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, no mesmo dia, horas antes, o homem teria atacado um idoso no bairro Novo Brasil e depois um adolescente, que deu entrada na UPA do bairro Cidade Jardim. Ambos receberam atendimento e estão fora de perigo.

Pelas imagens da câmera de segurança, o homem foi reconhecido como um portador de transtornos mentais que costuma ficar na Praça dos Esportes Radicais, no bairro Cidade Nova.

Polícia Civil e a Polícia Militar estão cientes dos ataques e contam com a colaboração da população para tomar providências para evitar novos ataques. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não tinha sido detido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.