21°C 34°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Manifestantes liberam a BR-155 na Vila Sororó, em Marabá

Rodovia federal foi interditada, a altura do km 35, manhã desta terça-feira (5), no sentido a Eldorado do Carajás.

Redação
Por: Redação Fonte: Debate Carajás
05/04/2022 às 10h38 Atualizada em 05/04/2022 às 15h56
Manifestantes liberam a BR-155 na Vila Sororó, em Marabá
| Reprodução

Na manhã desta terça-feira (5), os moradores da Vila Sororó, localizada nas margens da BR-155, a 35 quilômetros de Marabá, interditaram o trânsito, no sentido a Eldorado do Carajás. De acordo com um carro som que circula pelas ruas da comunidade, o protesto mira melhorias no Posto de Saúde da Vila Sororó.

Os manifestantes tocaram fogo em vários pneus e impediram a passagem de veículos. A Vila Sororó conta com duas escolas de ensino fundamental e médio e uma creche, mas, segundo os manifestantes, o Posto de Saúde apresenta alguns problemas que precisam ser resolvidos, na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará.

Atualização

Continua após a publicidade
Anúncio

Após várias horas de manifestação, por volta das 13h30, os manifestantes liberaram a estrada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.