Aparentemente, Linda levava uma vida dupla. Embora as autoridades não tenham confirmado oficialmente a identidade da policial envolvida, veículos como o Daily Mail e o The Sun atribuíram a ela o rosto da guarda que aparece nas filmagens dentro de uma cela, mantendo relações sexuais com um preso.
A imprensa descobriu que, além de trabalhar como agente prisional, Linda também produzia e vendia conteúdo adulto em plataformas como o OnlyFans, onde era conhecida como Linda La Madre e explorava uma relação aberta com amigos do marido.
Todas as contas de Linda nas redes sociais foram deletadas após seu nome ser revelado como a possível guarda envolvida. Em uma entrevista ao Daily Mail, a irmã de Linda, Andreina, descreveu-a como uma “swinger inveterada”.
Andreina afirmou que a irmã trabalhava na prisão desde janeiro. “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã, exceto que eu desconfiava do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a colocaria em apuros”, disse ela. Além do ato sexual explícito, o que mais chocou o público foi o fato de as imagens terem sido gravadas dentro da penitenciária HMP Wansworth, no sul de Londres.
O vídeo foi filmado por um prisioneiro enquanto outro mantinha relações sexuais com a agente penitenciária. A identidade dos detentos envolvidos não foi divulgada pela mídia britânica.
O vídeo veio a público na sexta-feira, 28 de junho, e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia emitiu um comunicado informando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.
O caso ganhou destaque em todos os jornais do Reino Unido, alimentando críticas ao sistema prisional inglês, frequentemente acusado de ser corrupto e ineficiente. A gerente da prisão onde Linda supostamente trabalhava pediu demissão há menos de um mês.
Confira o vídeo:
Vaza vídeo de carcereira fazendo sexo com prisioneiro
— Portal Parazão Tem de Tudo (@ParazaoTemdTudo) July 4, 2024
As imagens de uma carcereira envolvida em um ato sexual com um detento escandalizaram a Inglaterra. De acordo com a mídia britânica, a protagonista do vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. pic.twitter.com/8wgP3kSedT