32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

REGIONAL CASO FLÁVIA ALVES

Amigos e familiares da vítima organizam um grande ato em Marabá pedindo “justiça por Flávia Alves”

O protesto acontece exatamente no dia em que se completa um mês da prisão temporária de Deidyelle.

25/05/2024 às 11h37
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
Flávia foi assassinada covardemente e teve o corpo jogado em cova rasa
Flávia foi assassinada covardemente e teve o corpo jogado em cova rasa

Diante da iminente soltura de Deidyelle Oliveira Alves, suspeita por ocultar o cadáver da tatuadora Flávia Alves Bezerra, amigos e familiares da vítima organizam um grande ato neste sábado (25). A manifestação está prevista para as 18h30 em frente à loja da Havan, na Cidade Nova, em Marabá. No cartaz que circula pelas redes sociais, os organizadores da mobilização questionam: “Ocultar um corpo é normal? Ajudar a enterrar um corpo é normal?”.

O protesto acontece exatamente no dia em que se completa um mês da prisão temporária de Deidyelle, a partir de quando ela deve ganhar o direito de responder ao crime em liberdade.

A soltura da investigada se deve ao fato de que o crime de ocultação de cadáver tem uma pena leve: de 1 a 3 anos de prisão, conforme previsto no Artigo 211 do Código Penal Brasileiro (CPB). Nesses casos, a prisão investigativa (ou temporária) não pode ser convertida em preventiva; e ela passa a responder em liberdade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Por outro lado, o esposo de Deidyelle, William Araújo Sousa, permanece preso em uma das celas do complexo penitenciário de Marabá. Will é acusado de assassinar a tatuadora por estrangulamento dentro do carro dele.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 22°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio