31°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

REGIONAL TRAGÉDIA

Tragédia entre micro-ônibus e caminhão deixa ao menos 11 mortos na PA-150

Veículos bateram de frente na PA-150, no sudeste do estado. Segundo polícia, pessoas morreram no local e outras foram socorridas gravemente feridas.

24/03/2023 às 12h13 Atualizada em 25/03/2023 às 09h43
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um acidente trágico entre um micro-ônibus e um caminhão deixou ao menos 11 mortos na PA-150 em Nova Ipixuna do Pará, no sudeste do Pará.

O choque entre os veículos foi tão intenso que o motor do micro-ônibus foi parar dentro do mato, e a carreta foi parar do outro lado da margem, também no matagal. Três ambulâncias do Samu estiveram no local e já levaram os feridos para os hospitais de Marabá.

Segundo informações iniciais divulgadas pela polícia, 11 pessoas morreram no local e outras foram levadas gravemente feridas para unidade de saúde. Não foi detalhado se todas as vítimas estavam no ônibus e quantas pessoas ficaram feridas.

Continua após a publicidade
Anúncio

O caminhão bitrem e veículo de passageiros colidiram de frente por volta de 7h30 no km-329 da PA, em um trecho plano da rodovia. A pista estava molhada, pois chovia no momento do acidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 17h25 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 23°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio