23°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS ESPORTE

Mais de 5 mil kg de alimentos arrecadados na 18ª Corrida de São Sebastião

Os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante a inscrição para a corrida.

27/01/2023 às 06h09
Por: Redação Fonte: Karine Gomes e Anne Costa/Ascom PMP
Compartilhe:
Foto: Renato Resende
Foto: Renato Resende

Além de incentivar a prática esportiva, a tradicional corrida de São Sebastião também ajuda no social. Cada um dos 700 inscritos no evento doou 8 kg de alimentos não perecíveis, totalizando mais de cinco toneladas que serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nesta quarta-feira, 25, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) realizou a entrega dos alimentos para a Igreja Católica, responsável pela organização geral da corrida. “Ficamos responsáveis por disponibilizar os kits aos corredores, contratar empresa para assessoria técnica e organizar os alimentos doados”, explica Lia Miranda, titular da Semel.

Quem recebeu os alimentos em nome da igreja foi o missionário José Melo, “o apoio da prefeitura é fundamental para o sucesso da corrida que homenageia o nosso padroeiro, São Sebastião. Vamos entregar os alimentos para famílias que atendemos e que precisam muito desse apoio”, destacou.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
PARAUAPEBAS - PA
PARAUAPEBAS - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Parauapebas, PA Atualizado às 01h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 21°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 31°C 21°C
Seg 30°C 22°C
Ter 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio