22°

Chuvas esparsas

Parauapebas, PA

PARÁ XV FIPA

Faltam 05 dias para a XV Feira da Indústria do Pará

Ao todo, estão sendo aguardados 30 mil visitantes que poderão conferir nos mais de 70 estandes tudo o que é produzido pelo setor no Estado.

14/10/2022 às 17h03
Por: Redação Fonte: FIEPA
Compartilhe:
Faltam 05 dias para a XV Feira da Indústria do Pará

Faltam 05 dias para a abertura da XV Feira da Indústria do Pará (FIPA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Ao todo, estão sendo aguardados 30 mil visitantes que poderão conferir nos mais de 70 estandes tudo o que é produzido pelo setor no Estado. Serão cerca de 100 empresas expositoras dos setores como mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário e confecção, além de entidades ligadas ao setor produtivo, sindicatos da indústria e instituições de fomento.

O evento agregará uma feira com exposição de produtos e serviços de empresas com atuação no Estado e uma ampla programação com cursos, workshops, palestras, fóruns e rodadas de negócios nacionais e internacionais, além de atrações culturais. Terá ainda torneio de robótica e competições de inovação voltadas para soluções que facilitem o dia a dia das indústrias.

Entre as ações especiais estarão o evento do SESI de reconhecimento das indústrias do Estado que investem em boas práticas em Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (SST); o lançamento da campanha Estágio Legal do IEL, que visa garantir mais segurança nas contratações e no desenvolvimento do estágio dentro das empresa; o Prêmio REDES de Desenvolvimento, que reconhece as indústrias que mais contribuem para a internalização das compras locais; e uma nova edição do Grand Prix SENAI de Inovação, competição aberta na qual as escuderias criam, desenvolvem e prototipam soluções inovadoras para desafios reais da indústria e da sociedade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Realizada pela FIEPA, com correalização do SEBRAE no Pará, a XV FIPA conta com os patrocínios da Confederação Nacional da Indústria (CNI), SESI, SENAI, IEL e apoio do Governo do Pará; Hydro como patrocinadora Diamante; Extra Máquinas e XCMG do Brasil como patrocinadoras Prata; Norte Energia, como patrocinador Bronze. Os demais apoios são da Agropalma e da Equatorial Energia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
BELÉM - PA
BELÉM - PA
Sobre o município A cidade exerce significativa influência como metrópole regional, abrangendo mais de oito milhões de pessoas nos estados do Pará, Amapá e parte do Maranhão, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes e históricas fortificações, igrejas, monumentos, parques e museus, como o: Theatro da Paz, Museu Emílio Goeldi, Parque Mangal das Garças, Mercado do Ver-o-Peso e eventos culturais e religiosos de grande repercussão como o Círio de Nazaré.
Parauapebas, PA Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 23°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio