24°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA "O MAL VAI SUCUMBIR"

Polícia Militar prende suspeito de tráfico com 10 quilos de maconha prensada

Dhemes Teylon da Silva Souza, de 22 anos, foi preso em flagrante

26/09/2022 às 14h40
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar prende suspeito de tráfico com 10 quilos de maconha prensada

Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) prenderam na noite deste domingo (25) um homem de 22 anos identificado como Dhemes Teylon da Silva Souza e fez uma das maiores apreensões de droga deste ano.

Ao todo, a PM tirou de circulação mais de 10 quilos de maconha e 194 gramas de cocaína.

A guarnição estava em rondas pelo bairro Cidade Jardim quando avistou Dhemes Teylon numa moto. O rapaz ficou muito nervoso quando viu a viatura e o nervosismo acabou chamando a atenção dos agentes.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o Major Bruno Teixeira, subcomandante do 23º BPM, os policiais abordaram o suspeito e este acabou confessando que teria recebido a droga em Marabá e faria a distribuição aqui em Parauapebas

A PM levantou a ficha de Dhemes Teylon e não encontrou nenhum outro registro de crime.

Além da droga, a polícia apreendeu duas balanças de precisão, dois celulares, um tablet, um rolo de plástico filme que seria usado para embalar a droga em porções menores e R$ 80,00 em dinheiro.

Além desta ocorrência com uma quantidade de droga expressiva, a PM já fez outras apreensões consideráveis. O Major disse que o trabalho com as demais forças de segurança, como a Guarda Municipal e a Polícia Civil é de suma importância. E deixou um alerta sobre o grande volume de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. “Uma hora as pedras vão se encontrar e o mal vai sucumbir”, finalizou o subcomandante

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio