25°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA PRESO

Naufrágio no Pará: Responsável por embarcação é preso

O piloto Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, que estava foragido, após a embarcação Dona Lourdes II naufragar próximo à Ilha de Cotijuba.

13/09/2022 às 18h41
Por: Redação Fonte: DOL
Compartilhe:
 Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, piloto da lancha Dona Lourdes II, foi preso em Ananindeua. | Ascom/Polícia Civil
Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, piloto da lancha Dona Lourdes II, foi preso em Ananindeua. | Ascom/Polícia Civil

As cenas de dor e sofrimento tomaram conta das redes sociais, desde o último dia 08, quando uma lancha que saiu de Cachoeira do Arari, no Marajó, com destino a Belém, naufragou e resultou em muitas mortes. Desde aí, as autoridades estão investigando o caso para que os responsáveis sejam punidos.

Na tarde desta terça-feira (13), o governador Helder Barbalho usou as suas redes sociais para informar que Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, piloto da lancha Dona Lourdes II, que naufragou próximo à Ilha de Cotijuba, na última semana, foi preso em uma ação integrada das forças de segurança do Estado.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 41°

Qua 41°C 24°C
Qui 39°C 23°C
Sex 40°C 23°C
Sáb 41°C 25°C
Dom 40°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio