29°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA ESTAVA FORAGIDA

Polícia Civil recaptura foragida do sistema penitenciário em Marabá

“Hadassa” foi presa, durante a tarde desta quinta-feira (7), por volta de 16h, na Folha 25, Núcleo Nova Marabá.

08/07/2022 às 10h25
Por: Redação Fonte: Debate Carajás
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Durante a tarde desta quinta-feira (7), a Polícia Civil recapturou a foragida do sistema penitenciário Rafaella Mota da Conceição, vulgo “Hadassa”, líder de uma facção criminosa, em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 16h, na Folha 25, Núcleo Nova Marabá.

“Hadassa” estava em liberdade condicional, mas tinha rompido a tornozeleira eletrônica. A foragida cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Rafaella Conceição comandava a ala feminina de uma facção criminosa, em Marabá.

A Polícia Civil recebeu a informação que a traficante estaria escondida nas imediações da Folha 25, Núcleo Nova Marabá, porém morava bem próximo do Núcleo Marabá Pioneira, em especial, ao Bairro Santa Rosa. Os policiais montaram campana e depois de algumas horas de vigilância controlada, a suspeita foi avistada próximo à residência onde estava homiziada.

Continua após a publicidade
Anúncio

De imediato, os policiais deram voz de prisão para “Hadassa”. A jovem foi apresentada na 21ª Seccional Urbana e foi levada para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Marabá. Ela tinha sido presa, na madrugada do dia 9 de setembro de 2020, na BR-230, próximo ao Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) com 99,5 gramas de crack. Na época, Rafaella Conceição ofereceu 3 mil reais aos policiais para não ser presa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 17h27 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio