A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense - 13ª RISP-, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação de Redenção (NAI/Redenção), deu cumprimento, na manhã desta terça-feira 10/5, a um mandado de prisão preventiva contra Jhonatan Groff da Silva, pela prática de crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no município de Redenção, no sul do Pará.
Segundo as investigações, o homem praticou o crime contra sua própria enteada, uma criança. Após diligências, constatada a materialidade do crime, foi representado pela prisão preventiva de Jhonatan, o que foi deferido pelo juiz criminal da Comarca de Redenção, passando-se a efetuar levantamentos no sentido de localizar e prendê-lo.
Na manhã desta terça-feira, como resultado do trabalho integrado entre a Superintendência Regional e o Núcleo de Inteligência, foi efetuada a prisão dele. A ação policial fez parte da Operação “Parador”, desencadeada pela Polícia Civil em todo o Pará, com o objetivo de combater crimes de exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Mín. 20° Máx. 31°