Um vídeo que começou a circular nas redes sociais deixou a galera de boca aberta em Manaus. Nas imagens, um médico e uma estagiária de enfermagem aparecem mantendo relação sexual dentro da UPA José Rodrigues, na zona norte da capital. A cena foi flagrada por uma terceira pessoa, que filmou tudo pelo basculante da sala onde o casal estava.
Segundo a SES-AM (Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas), a história não é de agora. O episódio teria acontecido há cerca de três anos e envolveu um médico de empresa terceirizada e uma estagiária que não fazia parte do quadro da secretaria. Na época, a pasta abriu um processo interno de apuração, mas não detalhou quais providências foram tomadas.
Em nota divulgada nesta quinta-feira (28), o Coren-AM (Conselho Regional de Enfermagem) disse que ficou sabendo do vídeo por meio de denúncia anônima e encaminhou o caso ao setor jurídico e à Divisão de Fiscalização. “O Coren-AM apura a denúncia para adotar as medidas cabíveis, caso comprovado o teor das imagens”, afirmou o conselho.
Já o Cremam (Conselho Regional de Medicina do Amazonas) informou que também recebeu o material e encaminhou o caso para o setor de Processos Éticos. “Por se tratar de matéria sujeita a eventual infração ética, o Cremam não emitirá qualquer posicionamento ou juízo de valor antes da devida instrução do procedimento”, disse o presidente da entidade, Amarildo Brito, em nota à imprensa.
Vídeo de médico e estagiária em ato íntimo dentro de UPA em Manaus viraliza nas redes pic.twitter.com/dC1TnQ2vwr
— Portal Parazão Tem de Tudo (@ParazaoTemdTudo) August 29, 2025