29°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

REGIONAL ASSINADO

Assinada Ordem de Serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde Lucila Bráulio Cardoso em Ananindeua

Serão realizadas, além da obra física, a urbanização e adequação dos ambientes para atender pessoas com necessidades especiais (PNE).

20/04/2022 às 16h34
Por: Redação Fonte: Ananews
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Nesta terça-feira (19), o prefeito Dr Daniel assinou a 28° Ordem de Serviço para revitalização da Unidade Básica de Saúde Lucila Bráulio Cardoso, localizada na Nova Jerusalém, no Curuçambá. Serão realizadas, além da obra física, a urbanização e adequação dos ambientes para atender pessoas com necessidades especiais (PNE).

Para a gerente da unidade, Midiã Bluhm, a revitalização da UBS é um dos momentos para esperados para a equipe e pacientes. "Nossas expectativas são as melhores, de um novo começo para saúde pública e atenção básica em nosso município de Ananindeua. E é claro que com esse investimento na saúde vai garantir ainda mais conforto para a população e funcionários. Com os equipamentos, vamos melhorar a qualidade no atendimento aos usuários do SUS e na estrutura de trabalho da rede de atenção básica".

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Reforma de UBSs

Ao todo, o município de Ananindeua conta com 62 Unidades Básicas de Saúde (UBS's), e, para garantir que a população tenha um atendimento adequado e humanizado, a gestão municipal tem como meta reformar todas as UBS's do município em quatro anos. Já são 21 Unidades Básicas reformadas e entregues para a população, além das duas Policlínicas, nos lados Sul e Norte.

Por enquanto, as unidades reformadas pela atual gestão municipal foram: UBS's do Saré, Ananindeua Centro, Pedreirinha, Ariri, Nova Águas Lindas, Guajará I, Águas Brancas, Icuí, Heliolândia Rural, Curuçambá Rural, Roraima-Amapá, Nova Zelândia, Una, Águas Lindas, Jardim Nova Vida e Cidade Nova 4.

Além das UBS, a atual gestão municipal já reformou as UPA's do Distrito Industrial e Marighela e entregou a Policlínica Doutor Carlos Guimarães, localizada na Cidade Nova 8, lado norte da BR-316 e a Policlínica Cleonisse Begot, em Águas Lindas, lado Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
ANANINDEUA - PA
ANANINDEUA - PA
Sobre o município É um município brasileiro do estado do Pará na Região Metropolitana de Belém. É o segundo município mais populoso do estado e o quarto da Região Norte do Brasil.
Parauapebas, PA Atualizado às 11h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio