22°C 30°C
Parauapebas, PA
Publicidade

 Velório vira cenário de horror no Ceará com corpo queimado em ata de crueldade

 Grupo criminoso invade cerimônia e incinera corpo de homem morto em confronto com a PM

Redação
Por: Redação
02/04/2025 às 19h38
 Velório vira cenário de horror no Ceará com corpo queimado em ata de crueldade

Um velório na Comunidade Bonfim, em Trairi (CE), foi alvo de um ato de extrema violência nesta terça-feira (1º). Criminosos invadiram a cerimônia e atearam fogo ao caixão de um homem que havia morrido em um confronto com a Polícia Militar na madrugada anterior. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento chocante em que as chamas consomem o corpo diante de familiares e amigos em luto.

A Polícia prendeu quatro pessoas, incluindo um adolescente. Um dos agressores acabou ferido pelo próprio fogo e foi hospitalizado. A vítima da queima era integrante de uma facção e morreu durante uma tentativa de invasão a território rival em Santana do Acaraú, quando trocou tiros com o Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi).

Além das prisões em flagrante, a polícia apreendeu armas e investiga a participação de outros envolvidos no ataque ao velório, que chocou o estado pelo requinte de crueldade.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.