22°C 33°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Em Novo Repartimento, mulher mata outra a tiros por ciúmes do marido

Ranielly (à direita) suspeitava que Yasmim (à esquerda) estaria mantendo um relacionamento com seu companheiro.

Redação
Por: Redação Fonte: DOL Online
21/11/2024 às 12h10
Em Novo Repartimento, mulher mata outra a tiros por ciúmes do marido

Crimes passionais são motivados por fortes emoções como ciúme e ódio. A impulsividade e a falta de controle emocional levam autores a cometerem atos extremos, sem avaliar as consequências das suas atitudes.

A Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, está à procura de Ranielly Alves Pedra, de 21 anos, suspeita de assassinar a tiros Yasmim Paixão dos Anjos, também de 21 anos.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (20), por volta das 20h30, na residência da vítima, localizada na Rodovia Transtuerê, no Distrito de Maracajá, zona rural do município.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações iniciais compartilhadas em grupos de mensagens por conhecidos das mulheres envolvidas, o crime teria sido motivado por ciúmes. Ranielly suspeitava que Yasmim estava mantendo um relacionamento com seu companheiro.

Como aconteceu?
Antes do crime, as duas teriam discutido sobre o assunto. Horas depois, Ranielly teria retornado à casa de Yasmim, invadido o local e disparado quatro vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Ranielly fugiu e, até o momento, segue foragida.

Investigação em andamento

A Polícia Civil informou que está investigando o caso como crime passional. Equipes foram mobilizadas para localizar Ranielly Pedra, que já é considerada a principal suspeita do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.