32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

Geral EDUCAÇÃO

Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nova repescagem do Prosel 2024

Edital está no site www.uepa.br com a chamada para cursos de licenciatura e bacharelado nos campi de Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas

07/06/2024 às 11h26 Atualizada em 07/06/2024 às 12h27
Por: Redação Fonte: Alanny Alves / Ascom Uepa
Compartilhe:
Crédito: Rodrigo Pinheiro / Ag.Pará
Crédito: Rodrigo Pinheiro / Ag.Pará

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou, nesta sexta-feira (7), mais uma Repescagem do Processo Seletivo 2024 (Prosel 2024). O edital 81-2024 , publicado em www.uepa.br, conta com a chamada de 17 convocados para cursos de licenciatura e bacharelado, ofertados nos campi de Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas. A pré-matrícula on-line para todos os convocados deve ser realizada a partir de hoje, 7, e segue até segunda-feira, 10.

Na terça-feira, 11, terá início a matrícula presencial para candidatos cotistas e não cotistas, sendo esta última até o dia 12. Ainda no dia 11, é dia de verificação e resultado da autodeclaração pelas bancas de heteroidentificação, no horário de 9h às 13h, em todas as Coordenações de Registro e Controle Acadêmico (CRCAs) dos campi para onde o candidato foi convocado. Já na terça-feira, 12, será a apresentação para a comissão recursal e a entrega de documentos para candidatos com recursos deferidos.

Na data destinada à confirmação de matrícula presencial, todos os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

Continua após a publicidade
Anúncio

a) Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa, disponível no momento da matrícula presencial;
b) Carteira de Identidade;
c) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);
f) 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida);
g) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitido pelo site do TSE;
h) Histórico Escolar do Ensino Médio;
i) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
j) Comprovante de Residência (recente que contenha CEP);
k) Formulário de Autodeclaração (para candidatos classificados nas cotas étnico-raciais), disponível no edital 08-2024 ;
l) Declaração comprobatória de pertencimento ao povo Indígena (para candidatos classificados nas cotas étnico-raciais), disponível no edital 08-2024.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 22°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio