26°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

ESPORTE ESPORTE

Depois de título na Espanha, André Baran projeta BT400 em Tucuruí

Nº1 do Brasil e 4 do mundo no beach tennis, Baran disputará o primeiro BT sediado no norte do país ao lado de Michele Cappelletti.

05/06/2024 às 12h49
Por: Redação Fonte: Mauricio Nunes
Compartilhe:
Depois de título na Espanha, André Baran projeta BT400 em Tucuruí

Após conquistar de forma inédita o Sand Series das Ilhas Canárias no mês passado, o beach tennista brasileiro André Baran volta à areia nesta quinta-feira para dar início à disputa do BT400 de Tucuruí, no Pará. Esta será a primeira vez que uma etapa desta competição será disputada no norte do Brasil.

O torneio terá início nesta quinta-feira e tem as finais previstas para o sábado, com transmissão do Sportv. A premiação em jogo do BT400 de Tucuruí é de 50 mil dólares, além dos 400 pontos na conta dos campeões no ranking internacional. Atualmente número 1 do Brasil e 4 do mundo, Baran espera mais um grande desempenho na Amazônia.

"Estamos absolutamente motivados com a oportunidade de levar o nosso esporte para o norte do Brasil e muito ansiosos para entrar em quadra. Tivemos um período importante de preparação depois da conquista do Sand Series nas Ilhas Canárias e chegamos ao BT400 de Tucuruí com muita vontade de dar o nosso melhor", projetou o atleta, parceiro das marcas Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Havan, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e IntegralMedica.

Continua após a publicidade
Anúncio

De volta ao Brasil após duas etapas no exterior - Sand Series nas Ilhas Reunião e Sand Series nas Ilhas Canárias -, André Baran valoriza o apoio e o carinho dos brasileiros nas competições nacionais. Para o beach tennista, o calor do público é um grande combustível para a performance dos atletas.

"Eu valorizo muito a oportunidade de atuar no exterior, conhecendo novas culturas, difundindo a modalidade para diferentes povos e cada vez mais entusiastas, mas nada se compara à oportunidade de atuar em casa. O público brasileiro não tem igual, nos enche de carinho por onde passamos e nos motiva a brigar por cada ponto", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio