26°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

PARÁ VISITE E CONHEÇA!

1ª Feira Agroflores é realizada em Marabá

A feira traz uma variedades de espécies frutíferas e ornamentais direto de Holambra, maior polo produtor de flores do Brasil e ficará em Marabá até o dia 15 de junho, na Praça São Francisco, no Núcleo Cidade Nova.

04/06/2024 às 12h39
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
1ª Feira Agroflores é realizada em Marabá

A cidade de Marabá está sediando a edição da primeira Feira Agroflores da região. O evento começou na última sexta-feira, 31, e está encantando os moradores e visitantes por sua ampla diversidade de flores expostas. Realizada em parceria com a empresa Uniflores, de Holambra, São Paulo, a feira traz variedades do maior polo produtor de flores do Brasil e ficará na cidade até o dia 15 de junho, na Praça São Francisco, no Núcleo Cidade Nova.

O evento não é apenas uma feira de flores, é um encontro com um propósito de solidariedade que pode ser visitado desde ontem, segunda-feira, 3, até quinta-feira, das 9 às 20 horas. Já nas sextas, sábados e domingos, o horário se estende até às 22 horas, seguindo até o dia 15.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado à construção de um templo cristão, por meio da doação das vendas para uma instituição religiosa local. A organização do evento espera que essa iniciativa beneficente possa contribuir significativamente para a comunidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

“A ideia surgiu de um grupo de pessoas de uma denominação religiosa, a fim de arrecadar fundos e fazer a doação para a construção deste templo religioso”, conta Bruno Christian Moraes, um dos responsáveis pela feira em Marabá.

Dentre as vantagens de comprar flores e plantas na feira estão os preços, praticados bem abaixo do mercado tradicional, começando em R$ 9 para leguminosas e chegando até R$ 160 para plantas mais sofisticadas e as muitas opções que permitem que pessoas de diferentes faixas etárias e preferências encontrem algo do agrado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio