21°C 30°C
Parauapebas, PA
Publicidade

1ª Feira Agroflores é realizada em Marabá

A feira traz uma variedades de espécies frutíferas e ornamentais direto de Holambra, maior polo produtor de flores do Brasil e ficará em Marabá até o dia 15 de junho, na Praça São Francisco, no Núcleo Cidade Nova.

Redação
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
04/06/2024 às 12h39
1ª Feira Agroflores é realizada em Marabá

A cidade de Marabá está sediando a edição da primeira Feira Agroflores da região. O evento começou na última sexta-feira, 31, e está encantando os moradores e visitantes por sua ampla diversidade de flores expostas. Realizada em parceria com a empresa Uniflores, de Holambra, São Paulo, a feira traz variedades do maior polo produtor de flores do Brasil e ficará na cidade até o dia 15 de junho, na Praça São Francisco, no Núcleo Cidade Nova.

O evento não é apenas uma feira de flores, é um encontro com um propósito de solidariedade que pode ser visitado desde ontem, segunda-feira, 3, até quinta-feira, das 9 às 20 horas. Já nas sextas, sábados e domingos, o horário se estende até às 22 horas, seguindo até o dia 15.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado à construção de um templo cristão, por meio da doação das vendas para uma instituição religiosa local. A organização do evento espera que essa iniciativa beneficente possa contribuir significativamente para a comunidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

“A ideia surgiu de um grupo de pessoas de uma denominação religiosa, a fim de arrecadar fundos e fazer a doação para a construção deste templo religioso”, conta Bruno Christian Moraes, um dos responsáveis pela feira em Marabá.

Dentre as vantagens de comprar flores e plantas na feira estão os preços, praticados bem abaixo do mercado tradicional, começando em R$ 9 para leguminosas e chegando até R$ 160 para plantas mais sofisticadas e as muitas opções que permitem que pessoas de diferentes faixas etárias e preferências encontrem algo do agrado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários