21°C 32°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Em Marabá, 19 funcionários de frigorífico passam mal após vazamento de amônia

Caso foi na indústria da multinacional JBS. Gestante está entre as pessoas que foram levadas a hospital.

Redação
Por: Redação Fonte: G1
22/04/2024 às 16h21 Atualizada em 22/04/2024 às 16h28
Em Marabá, 19 funcionários de frigorífico passam mal após vazamento de amônia

Ao menos 19 funcionários da empresa JBS passaram mal em Marabá, no sudeste do Pará, após vazamento de amônia no frigorífico da empresa, nesta segunda-feira (22).

São oito homens e onze mulheres, incluindo uma gestante de seis semanas, de acordo com a prefeitura municipal.

Segundo a Secretaria de Saúde do municípios, as pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM), por conta do vazamento de gás amônia no frigorífico JBS.

Continua após a publicidade
Anúncio

As pessoas que passaram mal foram medicadas e deixadas em observação, com quadro considerado leve.

Em nota, a JBS disse que o vazamento ocorrido nesta manhã foi controlado e que não houveram casos graves entre os funcionários que foram atendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.