32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

PARÁ MICROCRÉDITO

CredCidadão alcança mototaxistas e empreendedores em Parauapebas

Foram entregues 20 novas motos para condutores profissionais e créditos para 100 trabalhadores autônomos

06/02/2024 às 11h18 Atualizada em 06/02/2024 às 11h22
Por: Redação Fonte: Agência Pará
Compartilhe:
CredCidadão alcança mototaxistas e empreendedores em Parauapebas

Em Parauapebas, no sudeste do estado, o governador Helder Barbalho e a vice-governadora Hana Ghassan fizeram nesta segunda-feira (5), a entrega de 20 motocicletas financiadas pela linha CredCidadão Mototaxista Pai D'Égua para 20 profissionais, totalizando um investimento de R$ 400 mil. O objetivo deste tipo de financiamento é garantir segurança e conforto tanto para o condutor quanto para o passageiro, assim como um veículo que emite menos poluentes. O ato ocorreu em frente à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.

"Seguimos avançando cada vez mais para oferecer a Parauapebas mais serviços do Estado, mais presença e cumprir nossa missão de trabalhar por todo o Pará. Empreendedores, mototaxistas que passam a ser fomentados e apoiados para garantir sua renda", declarou o chefe do Executivo estadual logo após as entregas.

O presidente do Núcleo de Gerenciamento de Microcrédito (CredCidadão), Braselino Assunção, participou das entregas das motos e também de 100 créditos no valor total de R$ 200 mil para pessoas que atuam nas mais diversas áreas: agricultura familiar, venda de comida, costura, confeitaria, manicure e pedicure, venda de confecções, etc. "Uma gama muito grande de empreendedores que, a partir de hoje, terão a oportunidade de receber esse crédito para criar ou aumentar um pequeno negócio", detalhou o gestor.

Continua após a publicidade
Anúncio

O mototaxista Francisco Machado Nascimento Filho foi um dos 20 beneficiados com uma nova moto. "Eu tô feliz. Presidente do nosso sindicato contou dessa oportunidade e isso é muito importante, muito gratificante para nós", contou.

Prefeito de Parauapebas, Darci Lermen reconheceu a importância da parceria entre governo e município. "Vivemos um momento muito bom, em que o governo estadual tem olhado para o sul do Pará, para a nossa região, para a nossa cidade. Por muitos anos estivemos praticamente abandonados, e hoje essas entregas são, na verdade, para festejar a grande gestão que o governador Helder Barbalho está fazendo neste estado", enalteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 13h21 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Qui 31°C 22°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio