22°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA SAGUE FRIO

Homem agride esposa e depois mata vizinho a golpes de faca em Paragominas

Alberto Magno Soares, de 33 anos, estava na frente da casa quando foi assassinado e não tinha nenhum envolvimento com a briga do casal.

09/01/2024 às 13h50
Por: Redação
Compartilhe:
Homem agride esposa e depois mata vizinho a golpes de faca em Paragominas

Um homem foi morto a golpes de faca nesta segunda-feira (8), no bairro da Promissão, em Paragominas, no nordeste do Pará. O suspeito do crime ainda agrediu a própria esposa antes de matar a vítima.

Alberto Magno Soares, de 33 anos, estava na frente da casa quando foi assassinado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas falaram que o assassino teria agredido a esposa e na fuga ele se aproximou do vizinho, que estava sentado na frente de uma kit net, e o atingiu com vários golpes de faca.

Continua após a publicidade
Anúncio

Equipes da Polícia Militar trabalham para tentar localizar o autor do crime. Segundo os vizinhos, a mulher que teria sofrido ferimentos nos braços não foi localizada.

O corpo de Alberto Magno Soares deve ser levado para ser velado e sepultado no município de Santa Helena, no estado do Maranhão, onde moram os familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 27°

Ter 30°C 22°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio