32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA DENÚNCIA GRAVE

Prefeito de Tucumã revela que está ameaçado de morte por criminosos

Celso Lopes, do PSDB, disse que o nome dele estaria em uma lista de 'marcados para morrer' e que teve segurança pessoal reforçada.

04/12/2023 às 12h47
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Tucumã revela que está ameaçado de morte por criminosos

O prefeito de Tucumã, Celso Lopes (PSDB), revelou que está sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa na cidade.

Ainda de acordo com Lopes, o nome dele estaria em uma lista de "marcados para morrer". O motivo das ameaças, segundo o prefeito, é porque ele teria, anos atrás, prometido acabar com organizações criminosas no município.

As declarações foram feitas durante entrevista a uma rádio local. Segundo o prefeito, a facção criminosa pratica assaltos em garimpos e também atua com crimes de "pistolagem" na região.

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito de Tucumã disse, ainda, que assim que soube das ameaças informou ao secretário de Segurança Pública do Pará, Ualame Machado, e a alguns deputados da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

O gestor garantiu que o Comando Geral da Polícia Militar enviou policiais militares para fazer a segurança pessoal dele.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que as forças de segurança do estado apuram os relatos de ameaça e que o prefeito recebeu suporte e orientações da equipe policial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 36°C 25°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 20°C
Ter 36°C 20°C
Qua 35°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio