30°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA CRUELDADE

Mãe é presa após matar e jogar bebê dentro de poço no Pará

Mulher confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

10/11/2023 às 11h57
Por: Redação
Compartilhe:
Mãe é presa após matar e jogar bebê dentro de poço no Pará

Uma mulher foi presa em flagrante por matar e esconder dentro de um poço o corpo do próprio filho em São Félix do Xingu.

O bebê de dois meses teria desaparecido nesta quarta-feira (8). Na madrugada desta quinta (9) a mãe da criança procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

De acordo com a mãe, o bebe teria sido sequestrado. Ela chegou a publicar um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o filho.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após ser conduzida à delegacia, ela confessou o crime e foi presa pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Nesta quinta-feira (9), o corpo foi retirado por uma equipe dos bombeiros dentro de um poço na zona rural do município. O trabalho durou mais de três horas porque o poço tinha mais de 4 metros de profundidade.

De acordo com testemunhas, a mulher teria matado a criança depois de um exame de DNA revelar que o pai do bebê não seria o homem que a mulher imaginava.

O corpo do bebê foi encaminhado para perícia. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de São Félix do Xingu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 21°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio