22°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA PM - PA

Em reunião, PM define planejamento para o jogo entre Paysandu e Botafogo-PB

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (15), no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), reunião estratégica para alinhar ...

15/09/2023 às 19h20
Por: Redação Fonte: PM - PA
Compartilhe:
Foto: Sarah Barbosa - ASCOM PM
Foto: Sarah Barbosa - ASCOM PM

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (15), no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), reunião estratégica para alinhar as ações preventivas a serem implementadas na partida entre Paysandu e Botafogo da Paraíba. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular da série C do Campeonato Brasileiro e ocorrerá neste domingo (17), no estádio do Mangueirão, em Belém.

Estiveram presentes na reunião o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), Coronel Neves, o chefe do Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), Coronel Getúlio, que será o comandante do policiamento no evento, além dos demais oficiais escalados para atuar na ação.

Foto: Sarah Barbosa - ASCOM PM
Foto: Sarah Barbosa - ASCOM PM

A Polícia Militar contará com um efetivo total de 998 policiais, de unidades operacionais e administrativas da Região Metropolitana de Belém, para atuar no jogo e assegurar a segurança dos torcedores, tanto nas áreas internas e externas do estádio quanto em alguns pontos estratégicos da cidade, como os principais corredores e vias de acesso onde há intenso do fluxo de veículos e pessoas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além disso, estão previstas ações do 28º Batalhão da Polícia Militar (Batalhão Águia), que irá acompanhar as duas equipes durante seus deslocamentos para o estádio, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que irá atuar com equipes do Detran e da Semob na organização do trânsito nos principais pontos de acesso ao estádio, além da atuação do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), Comando de Missões Especiais (CME) e Comando de Policiamento Especializado (CPE).

“O torcedor pode esperar da Polícia Militar do Pará um trabalho igualmente primoroso como aconteceu nos outros eventos ocorridos no novo estádio do Mangueirão. Poderá estar tranquilo de que a PM, com demais órgãos do sistema, se prepararam para atender esse evento e garantir que seja resguardado a integridade física, o seu patrimônio e a sua liberdade” afirma o chefe do CPC I, Coronel Getúlio. 

Foto: Bianca Virgolino - ASCOM PM
Foto: Bianca Virgolino - ASCOM PM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Seg 35°C 19°C
Ter 36°C 20°C
Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio