22°C 32°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Motorista embriagado invade calçada e mata criança de 8 anos em Canaã dos Carajás

Eduardo Alban perdeu o controle da direção, sumiu na calçada atropelando três pessoas e ainda derrubou a parede de uma casa. Uma criança morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

Redação
Por: Redação
04/09/2023 às 13h52
Motorista embriagado invade calçada e mata criança de 8 anos em Canaã dos Carajás

O motorista foi identificado como Eduardo Alban. Ele dirigia uma caminhonete com sinais fortes de embriaguez quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu uma calçada e atropelou três pessoas: uma mulher e duas crianças, de 6 e 8 anos que estavam sentadas em frente à residência na Rua Minas Gerais, no bairro Novo Brasil, em Canaã dos Carajás.

O acidente foi às 8h30 da noite deste domingo (3).

Continua após a publicidade
Anúncio

Em vídeos gravados por moradores é possível ver o estrago causado pelo acidente. Ao invadir a calçada e atropelar as três pessoas, o veículo ainda derrubou uma parede da casa.

Uma ambulância do Samu chegou rápido e fez os primeiros socorros ainda no local.

Quemile da Silva Marques, de 8 anos de idade, morreu na hora. O corpo ficou sobre os escombros. A mãe dela e o menino de 6 anos, vizinho da família, sofreram ferimentos foram encaminhados para o Hospital Municipal.

A mulher rompeu um dos tendões, mas já está fora de risco. O menino de 6 anos teve várias escoriações pelo corpo.

A população, revoltada com a tragédia, tentou linchar o motorista. Devido ao impacto da batida Eduardo Alban, que além de dirigir com sinais de embriaguez estava sem cinto de segurança, ficou debruçado na porta do carro.

Mesmo depois que a polícia chegou ao local o motorista ainda foi atacado com chutes no momento da condução e deixou o local sobre os gritos de revolta da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.