22°C 28°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Zacarias pede prorrogação de comissão que trata do abastecimento de água em Parauapebas

Presidente da Comissão Temporária de Assntos Relevantes pediu mais tempo para continuar os trabalhos mais por dois meses.

Redação
Por: Redação Fonte: Nayara Cristina/AscomLeg
02/06/2023 às 15h50
Zacarias pede prorrogação de comissão que trata do abastecimento de água em Parauapebas

O vereador Zacarias Marques (PP) solicitou, por meio do Requerimento nº 32/2023, a prorrogação por mais 60 dias da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes que dispõe sobre a apreciação, elaboração de estudos e tomada de posição da Câmara Municipal de Parauapebas acerca do abastecimento de água. O pedido, apresentado na sessão ordinária realizada terça-feira (30), foi aprovado por unanimidade pelos pares presentes.

A referida comissão foi criada na legislatura passada, por meio da Resolução nº 4/2022, atendendo pedido do próprio vereador Zacarias Marques. O grupo de investigação é composto por cinco membros, sendo eles os vereadores Léo Márcio (pros), Elias da Construforte (PSB), Eliene Soares (MDB) e Zé do Bode (MDB), além de Zacarias, que é também o presidente.

Comissão de Assuntos Relevantes

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o Regimento Interno da CMP, a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) é aquela que se destina à elaboração e apreciação de estudos de problemas municipais e à tomada de posição da Câmara em assuntos de reconhecida relevância.

Caso a CAR deixe de concluir seus trabalhos dentro do prazo estabelecido, ela é automaticamente extinta se não houver a prorrogação.

Com a aprovação do Requerimento nº 32/2023, a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes sobre o abastecimento de água em Parauapebas seguirá com seus trabalhos por mais 60 dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários