21°C 35°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Canaã dos Carajás se prepara para sediar um dos maiores torneios de xadrez do Pará

Competição será nos dias 22 e 23 de abril na Praça do Centro Administrativo.

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Canaã dos Carajás
17/04/2023 às 14h30
Canaã dos Carajás se prepara para sediar um dos maiores torneios de xadrez do Pará

Canaã dos Carajás sediará um dos maiores torneios de xadrez do estado nos dias 22 e 23 de abril. Por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), a competição será realizada na Praça do Centro Administrativo, a partir das 8h.

Com premiação total de R$8.700,00, o torneio promete atrair competidores de todo o Pará. As inscrições serão realizadas no local, a partir das 8h, e os jogos terão início logo em seguida. Além da premiação em dinheiro, os vencedores receberão troféus e medalhas em reconhecimento pela sua performance no torneio.

O evento promete ser um sucesso e uma oportunidade única para os amantes do xadrez mostrarem suas habilidades em um ambiente de competição e interação com outros jogadores.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.