29°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

Geral Pará

Governo do Pará assina ordem para construção da Orla de Irituia

'O espaço vai fomentar o turismo, o lazer e a economia do município'

25/03/2023 às 15h35
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Pedro Guerreiro / Ag. Pará
Crédito: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

Neste sábado (25), o governador do Pará assinou aordem de serviço para a conclusão da orla do município de Irituia.O local será umnovo espaço de lazer e ponto turístico, além degarantir benefícios para a população, como a prática de atividades esportivas e o giro da economia. A obra será executada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) com um investimento de mais de R $3 milhões, oriundos do Tesouro Estadual. O chefe do executivo estadual ressaltou que o local será o novo ponto de encontro.

“Queria festejar hoje, através da Secretaria de Obras do Estado, que tá liberando recurso para as obras de conclusão da Orla de Irituia. Certamente será um ponto de encontro da cidade, das famílias para deixar a cidade de Irituia cada vez mais bonita, cada vez melhor. Eu, particularmente, tenho um sentimento de gratidão por esta cidade”, disse o governador Helder Barbalho. 

Aorla terá uma estrutura mais moderna, de qualidade, conforto e segurança para os moradores e turistas da Região de Integração do Rio Capim, proporcionando uma melhoria de vida para a população local. Além disso, o local contará com toda a acessibilidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Crédito: Pedro Guerreiro / Ag. Pará
Crédito: Pedro Guerreiro / Ag. Pará
Oprojeto possui área total de 8.867,50m e contará com três quiosques e dois banheiros e todo o espaço urbanização e integrado com a natureza, se tornando o mais novo cartão postal da cidade. 

Pavimentação- Durante a agenda em Irituia,o governador Helder Barbalho também assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação da rua principal da Vila do Piri, no município de Capitão Poço. Serão executadosserviços de drenagem e pavimentação, terraplanagem, calçada e meio-fio no valor de mais de R$1,7 milhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 31°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio