29°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

PARÁ EDUCAÇÃO

Repescagem do Prosel 2023 da Uepa é divulgada nesta quinta-feira (23)

A relação dos aprovados estará disponível no site da universidade a partir de 8h. Calouros já devem realizar matrículas on-line nesta quinta-feira (23)

23/03/2023 às 15h50
Por: Redação Fonte: Agência Pará
Compartilhe:
Repescagem do Prosel 2023 da Uepa é divulgada nesta quinta-feira (23)

A Universidade do Estado do Pará divulga nesta quinta-feira (23) a primeira chamada subsequente do Processo Seletivo (Prosel) 2023. A relação dos aprovados estará disponível no site da Uepa (www.uepa.br), a partir das 8h. A listagem dos candidatos obedece a ordem de classificação seguindo os critérios determinados no edital para as vagas não preenchidas

No mesmo dia já começa o período de matrícula on-line, pelo link https://sigaa.uepa.br/sigaa/public/auto_cadastro.jsf para os candidatos que forem chamados nessa repescagem.

Na sexta-feira (24), os candidatos aprovados nas cotas étnico-raciais devem se dirigir aos campi para onde foram aprovados para a verificação da autodeclaração pelas bancas de heteroidentificação.

Continua após a publicidade
Anúncio

De 24 a 27 de março será realizada a confirmação de matrícula para todos os candidatos nas Coordenações de Registro e Controle Acadêmico, com entrega obrigatória dos documentos. Nesta fase, os candidatos aprovados para cursar a graduação em Parauapebas devem levar a documentação no Centro Universitário de Parauapebas, situado no seguinte endereço: Quadra especial, R. A, Cidade Nova, Parauapebas. Já os candidatos chamados para o campus de Ananindeua devem apresentar a documentação em Belém, no CRCA do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), localizado na Travessa Djalma Dutra, s/n, no bairro do Telégrafo.

De acordo com informações da Diretoria de Acesso a Avaliação (DAA), ao todo, 1.817 candidatos foram selecionados nesta 1ª Repescagem, sendo 334 cotistas étnico-raciais, 739 de cotas socioeconômicas e 744 não cotistas. 

Confira a documentação necessária para a matrícula

a) Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa;

b) Carteira de Identidade;

c) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

d) Certidão de Nascimento ou Casamento;

e) Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexomasculino);

f) 01 (uma) foto 3 x 4recente (colorida);

g) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;

h) Histórico Escolar do Ensino Médio;

i) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

j) Comprovante de Residência (recente que contenha CEP)

k) Formulário de autodeclaração

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 17h27 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio