31°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA NO MARAJÓ

Marajó: suspeito de perfurar pulmão de homem com golpe de facão é preso

O crime ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano, na Vila de Ponta Negra, distante a 35 minutos da cidade de Muaná

01/03/2023 às 17h51
Por: Redação Fonte: O Liberal
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Nelton Costa da Conceição foi preso nesta quarta-feira (1º) pelo crime de tentativa de homicídio em Muaná, na Ilha do Marajó. De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), o suspeito teria atacado um homem com um golpe de facão. O crime ocorreu, durante uma briga generalizada, no dia 9 de janeiro deste ano, na Vila de Ponta Negra, distante a 35 minutos da cidade marajoara. Na época, a vítima teve o pulmão perfurado, foi socorrida em estado grave de saúde e conseguiu sobreviver.

O delegado Ravel Tabosa Silva, representou, na terça-feira (28), o pedido de prisão preventiva do suspeito por tentar matar a vítima. As autoridades não disseram o que teria motivado a confusão. 

Em operação conjunta com a 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), os policiais conseguiram localizar Nelton e prendê-lo em Muaná.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda segundo a polícia, o suspeito tinha passagens por furto qualificado e a última prisão dele tinha sido em flagrante pelo delito de porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 22°C
Sáb 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio