22°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA CANAÃ DOS CARAJÁS

Após perseguir van, polícia apreende 18 quilos de cocaína e maconha

Droga seria levada de Marabá para Canaã dos Carajás. Investigações seguem para identificar e prender suspeitos.

27/01/2023 às 06h33
Por: Redação Fonte: G1 PA
Compartilhe:
Após perseguir van, polícia apreende 18 quilos de cocaína e maconha

A Polícia Civil apreendeu mais de 18 kg de drogas dentro de uma van em Marabá, sudeste do Pará. Os cerca de 8 kg de cocaína e 10 kg de maconha foram encontrados após o veículo ser perseguido pela polícia. Até esta quinta-feira (26), nenhum suspeito foi preso.

Após investigações, os policiais identificaram na terça-feira (24) que uma carga de droga estaria sendo transportado por uma, que saíra da rodoviária de Marabá com destino para Canaã dos Carajás. A ação policial foi divulgada na quarta (25).

"Por conta disso, o veículo foi perseguido, recebeu voz de parada e, após revistas no bagageiro, foi encontrada uma caixa com forte odor oriundo das drogas", informou PM. Não houve prisão.

Continua após a publicidade
Anúncio

As drogas foram levadas para a Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis e o caso segue em investigação "para identificar com precisão o remetente da droga, bem como quem receberia o entorpecente em Canaã dos Carajás com objetivo de prender os envolvidos e desarticular a organização criminosa", informou a polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio