27°

Tempestades

Parauapebas, PA

Tecnologia BUGOU

Instabilidade no Instagram faz milhares de contas serem suspensas

Juliette, Gkay, Virginia Fonseca, e Alvaro foram alguns dos que publicaram stories na rede social relatando o prejuízo. Em vários países, usuários também reclamam de ter tido o perfil suspenso.

31/10/2022 às 16h15
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Instabilidade no Instagram faz milhares de contas serem suspensas

Famosos relataram perda de milhares de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (31). A rede social apresentou uma falha no mundo inteiro, na qual diversos usuários tiveram suas contas suspensas ou reclamaram de dificuldade de acesso e perda de seguidores em grandes volumes.

O problema foi relatado em diversos países, além do Brasil. A Meta, dona de Instagram, Facebook e WhatsApp não explicou a falha até a última atualização desta reportagem.

"Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldades para acessar suas contas no Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente", disse a empresa pela manhã.

Continua após a publicidade
Anúncio

A assunto "O Instagram" liderou os trending topics do Twitter no Brasil até o começo da tarde. Este também foi um assunto no topo do ranking dos Estados Unidos no mesmo período.

Repercussão

No site Downdetector, que reúne relatos de problemas nas plataformas digitais, o Instagram já contava com mais de 1.200 reclamações às 11 horas. As reclamações diminuíram no início da tarde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 18h41 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempestades

Mín. 22° Máx. 28°

Qui 31°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 28°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio