22°C 28°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Polícia Militar prende padrasto suspeito de estuprar enteado de 11 anos na Vila Sanção, em Parauapebas

Após o crime, a criança entrou em estado de choque e saiu correndo de casa pedindo ajuda, até encontrar o vizinho que o socorreu.

Redação
Por: Redação
09/10/2022 às 19h04
Polícia Militar prende padrasto suspeito de estuprar enteado de 11 anos na Vila Sanção, em Parauapebas

Uma guarnição da Polícia Militar retornava de uma ronda ostensiva na zona rural durante a madrugada deste domingo (9) quando foi abordada por um grupo de pessoas que tinham acabado de tomar conhecimento de um crime bárbaro na altura da Vila Sanção.

As pessoas relataram que um homem identificado como Antônio Fábio de Sousa Silva teria estuprado o próprio enteado de 11 anos de idade momentos antes.

A guarnição seguiu até o local da denúncia e confirmou as informações.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da PM, a criança, ainda muito assustada, foi socorrida por um vizinho e contou detalhes do que aconteceu.

Segundo a vítima, o padrasto chegou em casa de madrugada, voltando de uma festa, ligou o som e cometeu o abuso.

Após o crime, a criança entrou em estado de choque e saiu correndo de casa pedindo ajuda, até encontrar o vizinho que o socorreu.

O padrasto, Antonio Fábio, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA).

A vítima e a mãe também compareceram à delegacia para registro da ocorrência. Se condenado, o suspeito poderá responder por estupro de vulnerável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.