27°

Tempestades

Parauapebas, PA

POLÍCIA COVARDIA

Acusado de roubar e espancar deficiente em Parauapebas é preso em Marabá

A vítima não quis entregar o celular e foi espancado com um capacete

04/10/2022 às 18h07 Atualizada em 04/10/2022 às 18h34
Por: Redação Fonte: DOL Online
Compartilhe:
Acusado de roubar e espancar deficiente em Parauapebas é preso em Marabá

Um deficiente físico foi espancado por um criminoso que roubou o celular dele. O crime foi praticado com bastante violência e deixou a vítima muito machucada. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (3), no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste do estado.

O principal suspeito do crime, segundo a polícia, foi preso em Marabá. Trata-se de João Bosco Paixão Júnior, de 37 anos. Ele é acusado de ter espancado e roubado o celular de Eduardo Araújo, de 19 anos.

Eduardo Araújo | Imagem: reprodução Debate Carajás

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da polícia, a prisão do acusado se deu por meio de um trabalho de inteligência das polícias Civil de Marabá e Parauapebas. Os agentes lograram êxito na captura do indivíduo no momento em que ele estaria fugindo para o Estado do Mato Grosso.

Eduardo Araújo foi abordado às proximidades de uma autoescola, na ocasião teve seu aparelho celular subtraído e em seguida, foi agredido diversas vezes na região da cabeça. O bandido teria utilizado um capacete para cometer as agressões.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), e após passar por atendimento médico, foi liberada para repousar em casa.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Marabá e deverá ser transferido logo em breve  para Parauapebas e ficará a disposição da Justiça.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Manifestação

Nesta terça-feira (4), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Parauapebas (CMP), membros da Associação de Pessoas com Necessidades Especiais estiveram manifestando e pedindo justiça pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 18h41 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempestades

Mín. 22° Máx. 28°

Qui 31°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 28°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio