23°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS ELEITO

Parauapebas: Braz é eleito deputado estadual com mais de 65 mil votos

O deputado estadual eleito atualmente é o presidente da Câmara Municipal parauapebense.

02/10/2022 às 21h20 Atualizada em 03/10/2022 às 13h57
Por: Redação
Compartilhe:
Parauapebas: Braz é eleito deputado estadual com mais de 65 mil votos

Exercendo o terceiro mandato de vereador em Parauapebas, sendo o mais votado do município no pleito de 2020, Ivanaldo Braz foi eleito neste domingo (2) deputado estadual com 65.495 mil votos.

O deputado estadual eleito atualmente é o presidente da Câmara Municipal parauapebense.

Braz

Continua após a publicidade
Anúncio

Ivanaldo Braz Silva Simplício, 45 anos, é filho de agricultores, casado com Maquivalda Aguiar Barros e pai da pequena Helena. É formado em Administração, trabalhou como servidor público na Câmara Municipal e Prefeitura de Parauapebas, além de já ter sido operador de máquinas pesadas na mina de ferro de Carajás e “vanzeiro” de transporte coletivo na época das vans.

Foi presidente da Câmara Municipal de Parauapebas por duas vezes, tornando-se conhecido em todo o estado por apresentar uma gestão transparente, com redução de gastos e valorização dos servidores. Realizou a devolução histórica de quase 4,2 milhões de reais ao poder executivo em 2015 e de mais de 6 milhões em 2021, para que fossem utilizados em obras em prol da população.

Sua gestão como presidente da Câmara foi reconhecida pela Revista do Bacana, e premiada em 2015 e 2021. O periódico, prestigiado em todo o estado, por duas vezes, reconheceu Braz como uma das personalidades políticas de destaque no Pará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
PARAUAPEBAS - PA
PARAUAPEBAS - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Parauapebas, PA Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Dom 28°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 26°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio