29°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

Sociedade OBRAS

Canaã dos Carajás: novo espaço de convivência do idoso está com obras avançadas

As obras no local estão avançadas e, em breve, os idosos de Canaã vão poder contar com um espaço privilegiado.

14/09/2022 às 14h46
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Canaã
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

A prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, e o secretário de Desenvolvimento Social, Ronaldo Araújo, visitaram na manhã desta quarta-feira (14) a obra de reforma e ampliação do prédio do Centro de Convivência do Idoso (CECON), no bairro Vale Dourado.

As obras no local estão avançadas e, em breve, os idosos de Canaã vão poder contar com um espaço privilegiado para atividades culturais e de lazer.

O espaço vai passar a contar com piscina adaptada e vestiário, além de salão de jogos, banheiros adaptados, duas salas de oficina, consultório médico, almoxarifado, salão de dança, estacionamento e novos banheiros.

Continua após a publicidade
Anúncio
| Reprodução

“É uma obra que está nos retoques finais e está sendo construída com muito amor para receber todos os nossos idosos”, destacou Ronaldo Araújo. “Será um ambiente alegre, divertido e acolhedor”, completou a prefeita Josemira Gadelha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CANAÃ DOS CARAJÁS - PA
CANAÃ DOS CARAJÁS - PA
Sobre o município Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018.
Parauapebas, PA Atualizado às 17h27 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio