23°

Chuva

Parauapebas, PA

ESPORTE FUTSAL

Popular vence o Alvorá e conquista o título da 3ª Copa PA-275 de Futsal

A competição começou em abril e movimentou um bom público na quadra da rodovia

07/07/2022 às 11h19
Por: Redação
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

A bola pesada rolou na noite desta quarta-feira, 6, para a grande final da 3ª edição da Copa PA-275 Aneilton Dantas. Em quadra os times da Popular e Alvorá fizeram uma grande partida digna de decisão e que contou com um bom público para acompanhar o encerramento da competição. Melhor para o entrosado time da Popular, que venceu o jogo, por 3 a 1, conquistando mais um título em seu primeiro ano como profissional.

A partida foi bastante acirrada do início ao fim e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0, com as emoções ficando para a etapa derradeira. Rafinha abriu o placar para a Popular. O Alvorá reagiu e empatou com Marcos Vinícius. Só que com um ritmo mais forte, o time da Popular marcou mais duas vezes, com Pipo e Jorge, fechando o marcador e comemorando a conquista.

Em uma semana e meia, o time da Popular fez história no futsal da cidade de Parauapebas, conquistando três importantes títulos para a sua galeria: a 2ª Copa Carajás, derrotando o PFC na final, a Copa Paulo José, competição realizada em Belém, onde superou o time da Lepom, da cidade de Porto de Moz, e garantiu vaga na Copa Norte de 2022, e a 3ª Copa PA-275 Aneilton Dantas.

Continua após a publicidade
Anúncio

“A Popular começou no Campeonato Municipal do ano passado, onde resolvemos profissionalizar o time. Até então, a equipe era só para jogar as categorias de base do paraense e aí a gente pensou além. Dizer que o trabalho está sendo feito, a comunidade está abraçando o projeto e vem mais por aí, chegando as categorias de base sub-15, sub-17 e sub-20 e vamos continuar trabalhando para fortalecer o futsal de Parauapebas”, afirma Denilson Silva, presidente da Popular.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), deu um fundamental apoio para a realização da 3ª Copa PA-275 Aneilton Dantas, cedendo os troféus e medalhas para os campeões, além das bolas oficiais de futsal e a arbitragem das partidas. A competição que já virou tradição no município teve início em abril e foi um sucesso de público durante os jogos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 23h14 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Sáb 31°C 23°C
Dom 30°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 27°C 22°C
Qua 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio