25°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

POLÍTICA ATUALIZAÇÃO

Vereadores de Parauapebas solicitam atualização do mapa da cidade em plataformas digitais

O vereador ainda ressaltou que em diversos pontos contêm erros de localização ou, até mesmo, não constam ruas ou bairros.

28/06/2022 às 20h51 Atualizada em 28/06/2022 às 21h13
Por: Redação Fonte: Ascom CMP
Compartilhe:
| Internet
| Internet

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (21), os vereadores aprovaram a Indicação nº 284/2022, de autoria do vereador Josivaldo da Farmácia (PP), solicitando ao Poder Executivo a atualização do mapa em plataformas digitais para o município de Parauapebas.

Conforme explicou o vereador Josivaldo, devido às grandes oportunidades geradas em Parauapebas, a cidade está em constante crescimento, tanto populacional como em sua área geográfica. Com isso, tem-se também um grande crescimento na área digital, principalmente em rede de mercados on-line, pois gera oportunidades e mais comodidades aos moradores da cidade, como por exemplo as empresas Uber, 99, Ifood, Strava e outros aplicativos de mercados on-line ou plataforma de transmissão.

Josivaldo da Farmácia | Reprodução 

 

Continua após a publicidade
Anúncio

“Nossa cidade percebeu esse avanço tecnológico e recentemente implantou o aplicativo ‘Eparauapebas’, que integra setores da saúde, agendamentos em órgãos públicos, pontos turísticos, dentre outros. Assim, há uma grande necessidade de atualizarmos o mapa do município no meio digital”, destacou o vereador Josivaldo.

O vereador ainda ressaltou que em diversos pontos contêm erros de localização ou, até mesmo, não constam ruas ou bairros. Por exemplo, segundo a plataforma, o Hospital Santa Terezinha está localizado no Bairro Bela Vista, sendo que a localização correta é no Bairro Rio Verde. Assim, a atualização do mapa do município em plataformas digitais vai permitir uma localização mais precisa dos locais da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio