26°

Tempestades severas

Parauapebas, PA

PARÁ BIÊNIO 2023/2024

Dinilson José é reeleito presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Além da presidência, na ocasião também foram definidos o novo vice-presidente, 2º vice-presidente, o primeiro e o segundo secretários que vão compor a mesa pelos próximos dois anos. O novo presidente deve assumir o cargo em primeiro de janeiro de 2023.

22/06/2022 às 09h41
Por: Redação
Compartilhe:
Dinilson José é reeleito presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

O vereador Dinilson José foi reeleito hoje, na 20ª Sessão Ordinária de 2022, para mais um mandato como presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. A eleição transcorreu tranquila e Dinilson foi eleito com 12 votos e uma abstenção.  A eleição aconteceu depois da mudança na lei Orgânica que permitia eleição apenas entre primeiro a quinze de dezembro. Com a mudança a eleição estava permitida desde o dia primeiro de junho, se consolidando hoje com a reeleição de Dinilson José.

A chapa vencedora não teve concorrente e foi denominada como Dinilson José dos Santos  composta da seguinte forma: Presidente: Dinilson José, Primeiro Vice Presidente: Chefinho, Segundo Vice Presidente: Clevis Criatura, Primeiro Secretário: Flávio Gomes, Segundo Secretário: Anuarinho.

Na Tribuna, Dinilson, emocionado, agradeceu nominalmente cada vereador e falou do comprometimento da casa com o bem estar e o desenvolvimento da cidade:

Continua após a publicidade
Anúncio

– Essa casa tem compromisso com o desenvolvimento de Canaã dos Carajás, essa casa tem compromisso com pequenas ou grandes causa, desde que seja para o benefício de todos. Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe. – Disse o presidente reeleito. A mesa diretora para o biênio 2023/2024 tomará pose no dia primeiro de janeiro de 2023. E só pra lembrar essa é a primeira vez na história política de Canaã que um presidente é reeleito ao cargo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempestades severas

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 30°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 25°C 22°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio