23°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

ENTRETENIMENTO Entretenimento

CASACOR São Paulo abre pré-venda de ingressos

A partir dessa quinta, 2 de junho, é possível adquirir ingressos na bilheteria digital da CASACOR com valores especiais.

07/06/2022 às 13h55
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

Quem quiser visitar a CASACOR São Paulo já pode garantir seu ingresso para a edição 2022 da mostra design de interiores, de arquitetura e paisagismo, que acontece de 5 de julho a 11 de setembro no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, 2073. É possível adquirir ingressos na bilheteria digital da CASACOR com valores especiais. Quem comprar ingressos agora, durante a pré-venda, garante 20% de desconto sobre o valor total do ingresso pelo site: https://casacor.byinti.com.

Esse ano, assim como em 2021, a CASACOR São Paulo terá uma agenda de visitação programada, portanto, o visitante deve escolher o dia e a hora em que deseja visitar a CASACOR São Paulo e, no ato da compra é preciso prestar atenção a esse detalhe, pois haverá tolerância de 15 minutos para entrada no evento.

Novidades 2022

Continua após a publicidade
Anúncio

Na edição que comemora 35 anos de CASACOR, 60 escritórios de jovens talentos e nomes consagrados da arquitetura e do design brasileiros vão ocupar mais de 10.000m², entre estúdios, lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café.

O tema deste ano é "Infinito Particular" e faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos, convidando a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

A CASACOR São Paulo 2022 tem patrocínio Master Deca. Coral é a Tinta Oficial e LG a parceira oficial de tecnologia, com patrocínio local Duratex e apoio local Portinari. Casa Riachuelo e Ketel One Vodka são os fornecedores oficiais desta edição, tendo ainda a Pottencial como seguradora oficial e Nescafé como café oficial.

SERVIÇO - CASACOR São Paulo 2022

Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.

Quando: de 05 de julho a 11 de setembro de 2022

Horário de funcionamento:

Terça a Sábado das 12h às 22h

Domingos e Feriados das 11h às 21h

Bilheteria digital:

https://casacor.byinti.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 23h12 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sex 30°C 23°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio