30°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS RECLAMAÇÕES

Vereadores de Parauapebas recebem comissão de moradores da Vila Santa Rita

Depois de ouvirem os reclames dos moradores de Santa Rita, os vereadores entraram em contato com representantes da Semob, Semed, Semsa e da Segov.

19/05/2022 às 10h06
Por: Redação Fonte: AscomCMP
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Um grupo de vereadores, à frente o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, Ivanaldo Braz (PDT), recebeu no auditório Plenarinho Faisal Salmen, logo após o final da sessão ordinária desta terça-feira (17), uma comissão de moradores da Vila Santa Rita, localizada a 350 quilômetros da sede do município.

Além do vereador Ivanaldo Braz, participaram da reunião ainda os vereadores Israel Miquinha (PT), Zacarias Marques (PP), Eliene Soares (MDB), Raianny Rodrigues (Pros), Zé do Bode (MDB) e Francisco Eloecio (Republicanos).

Os visitantes, que horas antes exibiam cartazes na sessão legislativa, pediram aos vereadores para que estes intercedessem junto às secretarias municipais de Obras (Semob), de Educação (Semed), de Saúde (Semsa) e de Governo (Segov), e pedissem que estes órgãos públicos atendessem às demandas daquela comunidade, que, segundo os moradores, vem sofrendo com estradas intransitáveis, transporte escolar sucateado e prédios de escolas e postos de saúde merecendo reforma e ampliação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Por se localizar distante da sede do município, os moradores da localidade reclamaram que têm recebido pouca assistência do poder público de Parauapebas, e são assistidos precariamente pelo município vizinho de Ourilândia do Norte, cuja sede fica a 52 quilômetros da vila, que conta com 520 habitantes.

 

Depois de ouvirem os reclames dos moradores de Santa Rita, os vereadores entraram em contato com representantes da Semob, Semed, Semsa e da Segov, e marcaram outra reunião para decidirem sobre os pleitos daquela comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 31°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio