
A Prefeitura de Belém entregounovas viaturas e uniformespara fortalecer o trabalho da Superintendência Municipal de Ordem Pública na cidade. A cerimônia de entrega ocorreu no Palácio Antônio Lemos, na tarde desta segunda-feira (24), e integra medidas da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade (Segbel) paraintensificar as ações de ordenamento urbano e aumentar a presença das equipes nas ruas.
O trabalho terátrês novas viaturas e 100 uniformesdestinados às equipes de fiscalização, apoio operacional e proteção dos espaços públicos. Com isso, Belémamplia e agiliza a capacidade de resposta às demandas diárias da cidadede organização, segurança.

“Trabalhamos todos os dias para que Belém seja umacidade mais organizada, segura e acolhedora. As novas viaturas e os novos uniformes garantem melhorescondições de trabalhopara nossas equipes e mais presença nas ruas, onde a população mais precisa”,afirmou o prefeito de Belém, Igor Normando.






O titular da Segbel, Luciano de Oliveira, ressaltou que o reforço operacional melhora o desempenho das equipes e aumenta a eficiência das ações.
“Equipar bem nossos agentes significa entregar um serviço melhor à cidade. As novas viaturas e uniformes fortalecem o trabalho diário de fiscalização e ordenamento, garantindo mais estrutura e melhor visibilidade às nossas operações”,explicou o secretário.
A medida integra um conjunto de ações da prefeitura paramodernizar a atuação da Ordem Pública, ampliar a presença territorial das equipes e qualificar o atendimento às demandas da população.