22°C 30°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Homem mata irmã grávida e cunhado a facadas em Parauapebas

Um crime chocante abalou a cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite da última segunda-feira (24/2).

Roseana
Por: Roseana
25/02/2025 às 21h47
Homem mata irmã grávida e cunhado a facadas em Parauapebas
o suspeito (à esquerda), a irmã dele (no meio) e o cunhado (à direita).

Mariane Barbosa de Oliveira, grávida de nove meses, e seu marido, Erivelton dos Santos Alves, foram assassinados a facadas. O principal suspeito, Maurício Barbosa de Oliveira, irmão de Mariane e cunhado de Erivelton, foi preso em flagrante.

De acordo com informações apuradas, Maurício teria chegado à residência do casal, localizada na Rua Nova, no bairro Palmares II, zona rural do município, supostamente sob o efeito de drogas. Testemunhas relataram que ele invadiu o quarto onde Erivelton dormia e tentou esfaqueá-lo, mas foi impedido por Mariane. Durante a briga, a vítima grávida foi atingida por pelo menos cinco facadas, enquanto o marido sofreu seis golpes.

Após o ataque, Maurício ainda teria sido flagrado por um familiar saindo da casa carregando a televisão do casal. Erivelton, que trabalhava como cabeleireiro, vinha recebendo ameaças de morte do cunhado, mas a motivação exata do crime ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou moradores que já haviam imobilizado e amarrado o suspeito. Ele foi levado para a 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio. A PC informou que investiga as circunstâncias do crime e que perícias foram solicitadas para auxiliar no caso. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

Mariane deixou três filhos, que estavam em casa no momento do ataque e foram os responsáveis por pedir socorro. O caso chocou a comunidade local e segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.