20°C 23°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Equatorial Pará regulariza três mil clientes em Canaã dos Carajás

Com apoio do projeto E+ Comunidade, a concessionária também realiza o cadastro desses clientes na Tarifa Social de Energia Elétrica

Redação
Por: Redação
08/01/2025 às 13h25
Equatorial Pará regulariza três mil clientes em Canaã dos Carajás

 

Com o intuito de disponibilizar energia com ainda mais qualidade e segurança para os clientes de Canaã dos Carajás, no Sudeste paraense, a Equatorial Pará iniciou na segunda-feira, 06, uma grande ação de regularização do fornecimento de energia elétrica para cerca de três mil famílias que residem no município.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Para realizar o trabalho, a ação conta com 60 profissionais técnicos em campo. As equipes são deslocadas até as residências que já possuem o Padrão de Energia, equipamento cuja instalação é de responsabilidade de todo consumidor para receber energia elétrica com segurança em casa.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

“Essa é uma ação muito importante para todos nós. Os clientes contarão com qualidade no fornecimento de energia elétrica, com redução nos riscos de acidentes com energia provocados por ligações clandestinas, além da oportunidade de ter uma estabilidade no fornecimento de energia regular, sem prejudicar eletrodomésticos ou equipamentos”, destaca o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, João Pedro.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Essa é uma grande operação da distribuidora de energia, que faz parte do plano de ampliação da rede elétrica que o município recebeu recentemente. “A regularização de clientes é benéfica para todos de Canaã dos Carajás. Com clientes regulares nós temos mais clareza da carga necessária para determinada rede, por exemplo. Sabemos exatamente quantos clientes estão ligados a um transformador. Isso nos permite ofertar ainda mais qualidade ao fornecimento de energia”, enfatiza João Pedro. 

 

Cadastro na Tarifa Social

 

A partir do dia 13 de janeiro, equipes do projeto E+ Comunidade realizarão o cadastro desses novos clientes no Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), programa que concede descontos de até 65% na conta de luz. É importante ressaltar, que para realizar a inscrição é necessário fornecer o Número de Identificação Social (NIS) atualizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários