26°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

Internacional NATUREZA

Mulher é engolida por cobra píton gigante de 9 metros

O caso aconteceu na vila de Siteba, na província de Sulawesi do Sul, Indonésia.

03/07/2024 às 13h23
Por: Redação Fonte: LIBERAL
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um caso chocante aconteceu na vila de Siteba, na província de Sulawesi do Sul, Indonésia, onde uma cobra píton gigante de nove metros engoliu uma dona de casa de 36 anos. A tragédia aconteceu na quarta-feira (3) e é o segundo caso do tipo registrado no país em menos de um mês.

Siriati, a vítima, desapareceu misteriosamente na manhã de terça-feira (2) enquanto ia buscar remédios para seu filho doente. Preocupado com o sumiço da esposa, o marido da vítima partiu em sua busca e encontrou seus sapatos e calças a cerca de 500 metros de casa.

“Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva”, relatou à AFP o chefe da polícia local, Idul, que, como muitos indonésios, possui apenas um nome.

Continua após a publicidade
Anúncio

Movido pela suspeita de que algo havia acontecido, o marido reuniu vizinhos para ajudá-lo a investigar a cobra. A confirmação veio quando abriram o estômago do réptil: o corpo de Siriati foi encontrado dentro da cobra.
O chefe da polícia local descreveu o incidente como “extremamente raro”, mas ressaltou que este não é o primeiro caso do tipo na região. Em junho, outra mulher foi morta e engolida por uma cobra píton de 5 metros na região central da Indonésia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio