32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA COVARDIA

Em Marabá, policial militar é assassinado com tiros à queima-roupa

De acordo com a Polícia Civil, o sargento e a esposa tiveram uma briga de casal. Na sequência, o suspeito teria chamado a mulher para ir embora com ele, atitude que deu início à briga com o policial.

01/07/2024 às 15h55
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
Em Marabá, policial militar é assassinado com tiros à queima-roupa

O sargento Carlos Júnior da Silva Melo, que atuava no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (1), ao se envolver em uma briga na Folha 5, no Núcleo Nova Marabá. Além dele, Mikaelle de Souza Machado está hospitalizada por também ter sido baleada e ainda atropelada pelo suspeito do crime, Wilson Carlos Araújo Júnior, preso em flagrante após perseguição policial.

O crime aconteceu próximo a um bar. De acordo com o delegado Luiz Otávio, da Polícia Civil, que investiga o caso, o sargento e a esposa tiveram uma briga de casal. Na sequência, Wilson teria chamado a mulher para ir embora com ele, atitude que deu início à briga com o policial.

Para revidar a agressão, o suspeito foi até seu carro, onde pegou um revólver calibre 38 e atirou três vezes contra Carlos Mello, mas apenas um tiro acertou o rosto da vítima, que morreu no local. Mikaelle também foi atingida. Pouco depois de executar o sargento, Wilson percebeu a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, entrou no carro e fugiu, chegando a atropelar Mikaelle. Conforme a Polícia Civil, ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que envolveram os ferimentos na mulher, que não corre risco de morte.

Continua após a publicidade
Anúncio

Populares que testemunharam o crime descreveram as características do suspeito para a guarnição policial que se aproximou e os policiais perseguiram o suspeito, que foi preso na Rodovia BR-222, em frente ao supermercado Colina. A arma do crime foi encontrada no banco do carona, com cinco munições deflagradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 36°C 25°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 20°C
Ter 36°C 20°C
Qua 35°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio