26°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

POLÍTICA POLÍTICA

Chamonzinho anuncia pré-candidatura a prefeito de Marabá

O deputado estadual mais votado, nas eleições de 2024, sempre liderou as intenções de votos, embora tenha havido uma diminuição bastante acentuada entre ele e os demais candidatos, algo natural em uma corrida eleitoral.

13/06/2024 às 12h06 Atualizada em 13/06/2024 às 12h10
Por: Redação Fonte: Portal Debate
Compartilhe:
Chamonzinho anuncia pré-candidatura a prefeito de Marabá

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta de 15h, o deputado Wenderson Azevedo Chamon (MDB), o Chamonzinho, reuniu seu grupo político, no prédio de sua empresa, localizado no Núcleo Nova Marabá, às margens da BR-230, para anunciar sua decisão de concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

Participaram da reunião os vereadores “Márcio do São Félix” (PSDB); Cristina Mutran (MDB); Coronel Araújo (MDB); Pastor Elói Ribeiro (Republicanos); Ray Athiê (MDB), Aerton Grande (União Brasil), Ilker Moraes (MDB); Pedro Corrêa (PRD) e o atual vice-prefeito Luciano Dias (PSD). Na conversa, ficou acertado que o nome do candidato a vice-prefeito será definido durante as convenções partidárias, entre os dias 20 de julho a 5 de agosto de 2024, conforme o calendário divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A conversa girou em torno do alinhamento dos pontos da pré-campanha que ainda precisam ser “amarrados” para que Chamonzinho possa colocar o bloco nas ruas de Marabá. O deputado estadual mais votado, nas eleições de 2024, sempre liderou as intenções de votos, embora tenha havido uma diminuição bastante acentuada entre ele e os demais candidatos, algo natural em uma corrida eleitoral.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com uma fonte ligada ao Portal Debate, o dia do lançamento da pré-campanha dependerá da disponibilidade da agenda do governador Helder Barbalho (MDB). De agora em diante, com todas as futuras candidaturas definidas, pois o deputado Toni Cunha (PL), engenheiro Fábio Moreira (PSD), deputado Dirceu Ten Caten (PT) e a advogada Irismar Melo (PP) já tinham anunciado suas pré-candidaturas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio