Thiago de Araújo Aguiar foi levado em estado grave para o hospital após colidir a moto que ele estava pilotando contra um carro na esquina da avenida São Francisco com a Rua Sol Poente na noite de sábado (1º).
De acordo com testemunhas, ele teria avançado o sinal vermelho e foi atingido em cheio pelo outro veículo. Thiago foi socorrido às pressas por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e a morte dele foi comunicada pelos médicos do HGP por volta das 9h da noite.
O outro acidente, aconteceu quase ao mesmo tempo, no cruzamento da Rua Ângela Diniz com a Marabá, também envolvendo uma moto e um carro.
Segundo uma testemunha, o piloto da moto é entregador de comida por aplicativo e estava a caminho de uma entrega quando avançou a via preferencial e bateu contra um carro.
Com o impacto da batida, ele foi bateu a cabeça com força na lataria do carro e foi arremessado ao chão. A testemunha informou que ele não estava usando capacete e que o equipamento de segurança estava no braço dele. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros.
O atual estado de saúde dele não foi informado.
Mín. 23° Máx. 35°